Apuração da eleição 2017 será aberta a integrantes das chapas

A apuração das eleições 2017 dos conselhos de enfermagem começará em 2 de outubro de 2017, às 10h no auditório do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) em Brasília. Será permitida a presença de um membro de cada chapa concorrente para acompanhar o processo, devido à limitação de lugares. A inscrição deverá ser feita pelo e-mail [email protected] contendo o nome do representante da chapa, o número da chapa representada e o respectivo conselho. Exemplo: Fulano de Tal, Chapa X – Coren-DF.

Por motivos de segurança, apenas o membro da chapa devidamente inscrito para a apuração poderá permanecer nas dependências do Cofen. Os candidatos que não conseguirem se inscrever ou não puderem comparecer poderão acompanhar a apuração ao vivo por meio da internet. A apuração também será gravada e estará disponível a todos os interessados.

No dia da eleição, 1º de outubro, a partir das 8h da manhã, o Grupo de Trabalho de Acompanhamento Eleitoral, os assessores jurídicos e funcionários do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Cofen estarão de plantão na sede do Federal.